sexta-feira, setembro 26, 2008

tempos modernos


A minha lista de medos tinha como primeiro lugar o tão actual carjacking. Em segundo estava a ida ao banco e senhor GOE a falhar o tiro e a acertar-me a mim. Seguia-se os aviões, de preferência low-cost que agora está na moda cair. Neste momento estou com um novo medinho e nem sei onde o colocar mas no top 5 está de certeza. Trata-se nada mais, nada menos, que ir meter gasolina. Ah pois é, a coisa tá difícil por aí... Eu, por causa daquela cena top secret que tenho de fazer mas no fundo toda a gente sabe o que é, vou ter de andar por aí a botar gota como se não houvesse amanhã mas começo a ficar com os cagufes. É que, como se não bastassem o drama dos Lubrificantes, qualquer dia dou comigo a escrever na grelha: N/A porque o colaborador foi interrompido pelas palavras: Isto é um assalto!


2 comentários:

liamaral disse...

Amor, é mesmo assim! A vida é cheia de perigos, mas se eu fosse a ti pedia um sibsidio de risco, assim daqueles como a moina recebe!
:=)Beijinho

Bomboca disse...

Olha isso é que era... O pior é que também me saía do bolso por isso... Arre que isto de ser patroa não é nada bom!!! eheheh