terça-feira, outubro 28, 2008

fast forward

Há alturas na vida em que me apetece pôr no ‘pause’ mas não há meio de encontrar o comando... Depois de mais de uma semana onde tudo o que tinha de acontecer surgiu ao mesmo tempo só me apetece mesmo é carregar no ‘pause’ e voltar ao ‘play’ quem sabe no Natal pra receber as prendas... É nestas alturas que descobrimos que somos mais fortes do que pensámos mas assim a continuar estou pior que o Hércules e nunca fui de gostar de excesso de músculos. Baixar a guarda é bom e às vezes até se tem sorte mas no dia seguinte volta tudo outra vez à carga por isso toca a pôr o cinto, meter primeira e acelerar a fundo........ contra um poste!!!
E quanto a esta gincana que tem sido a minha vida nos últimos dias só me apetece dizer que já me dói a anca de tanto jogo de cintura. Não me apetece brincar mais!!!

3 comentários:

FM disse...

Gostei especialmente deste texto, especialmente MESMO.
Beijos com um "Sempre que queiras, estou aqui".

Bomboca disse...

Olá FM!
Obrigada pelo carinho e disponibilidade, coisa que infelizmente não tenho tido pra ir visitar o meu sobrinho. :( Qualquer dia deixa as fraldas e eu sem a poder fazer birra e dizer que não mudo nenhuma!!! ehehe
Beijinhos

liamaral disse...

Amor, calma e descontração! Já está a passar!
:) Beijo