segunda-feira, novembro 03, 2008

momento nostálgico


Ontem enquanto jantava passava na RTP um programa que penso chamar-se qualquer coisa como “A minha geração”. Não sei se foi só ontem ou se é sempre assim mas o tempo da dita geração eram os saudosos 80’s, ou seja, a minha também! Foi giro relembrar o Sapo visto pela Maria Armanda, o Papa em Fátima, a banqueira do povo, ouvir falar no D’Artacão mas o momento alto da noite foi mesmo Samantha Fox e o seu “Touch me”. Muito bom! A senhora continua em forma mas os seus atributos passam agora mais despercebidos. Maldito silicone! eheheh

4 comentários:

Ricardo disse...

A Samantha foi ao programa?

Nem me digas...

Esse grande icone da musica pop dos anos 80, que me levou a ser repreendido pela minha mãe por ter um poster dela... no tecto? E eu perdi isso? Maldito Zé Carlos!!!!

FM disse...

Atenção que eu estive quase uma hora a falar com a Samantha Foz e ela é um Kirida... até me deu uma toalha sua depois de um concerto. (risos)
Verdade!
Beijos.

Ricardo disse...

Que fixe... uma toalha...

Bomboca disse...

Eheheh... Realmente, o meu sonho era ter uma toalha da Samantha!!! Bahhhhh... :)
Pois é Ricardo, eu também tinha um poster mas era atrás da porta porque aí a mãe deixava. Agora imagino é que esta exposição fosse por razões diferentes e até os ditos posters deviam ser BEM diferentes! ;)
Beijinhossss...