terça-feira, janeiro 27, 2009

Existem coisas que não se conseguem explicar...


Existem coisas que tenho uma certa dificuldade em explicar, principalmente quando envolve sentimentos à mistura. Se há coisa que eu valorizo muito é a amizade, não aquele sentimento banal que agora todos dizem sentir, mas aquela amizade pura, que nos faz cometer maluqueiras, ter intuições estranhas e que acima de tudo te aquecem o coração de uma forma muito especial.

Felizmente para mim, tenho algumas pessoas que me fazem sentir todas essas coisas, irmâs não de sangue, mas de sentimentos de amor cumplicidade que nos fazem sentir bem mais completos e seguros.

Sei que a vida nos prega muitas partidas nas alturas que menos esperamos, mas juntas tudo fica mais fácil! Obrigada por existirem na minha vida, por serem como são e por fazerem de mim uma pessoa melhor.

E agora para terminar esta lamechice e só para vocês, uma private joke: " A couve flor é uma boa opção sendo que o alho francês também não deve ser mau de todo, já agora há mais chá da casa?"

GMDVVVVVVVVVV....

6 comentários:

Não Sou... disse...

Um beijinho grande e a Optimus... Meus Deus... (risos)

Bomboca disse...

Da minha parte continuo a lamechice dizendo que esse obrigado é elevado a 3. Cada dia que passa, cada coisa que acontece, cada momento partilhado com mais ou menos distância reforça este sentimento partilhado no clã Sisters, como diz a Lili.
É bom, é muito bom...
Quanto à couve flor, eu penso que a penca do Natal produz mais efeito e não, não há mais chá da casa, se não ninguém te atura. :)))

liamaral disse...

Que esse Clã seja sempre assim forte, unido e único!
:) Beijinhos ás 3

Ju disse...

Chá da casa catinha???
NO WAY....
Tu ficas perturbadissima...
eheheh
e depois ouvimos as murraças da vizinhança as 3 da manhã!!
Concordo com a Anita...a penca do Natal é bem mais ajeitadinha!!!
ADORO-VOSS MUITOOOOOO

FM disse...

Essências Positivas para as Meninas... Saboreiem-nas!
Beijos.

FM disse...

Essências Positivas para as Meninas... Saboreiem-nas!
Beijos.