sábado, fevereiro 14, 2009

Feliz dia do namorados!

Nunca fui muito fã deste dia e desde que deixei de ter namorado passei a dedicá-lo a quem, como eu, anda à deriva. Passei a celebrar outro tipo de sentimento e a fazer o mesmo mas com mais gente. Quer dizer, QUASE o mesmo... :P Este ano preparava-me para mais um jantar de solteiras, encalhadas e outras desocupadas mas o Luis trocou-me as voltas com uma ida ao teatro. Abençoado! :) Também me preparava para dizer à boca cheia que não havia cá prendas, nem rosas vermelhas, nem corações pindéricos mas também me trocaram as voltas. Pela primeira vez senti que foi celebrado o amor, aquele verdadeiro e sincero que vai durar para sempre, quando me tocaram à campaínha e me disseram: "-Pa tiiiii!!!" :)))


3 comentários:

Não Sou... disse...

Não precisas de agradecer. Foi um prazer. Quano ao dia dos namorados também não acho piada. Acho um dia puramente comercial, mas também sou sincero o suficiente que fico triste se não o passo com uma namorada. Talvez porque para onde olhes ou para onde vás nesse dia, te fazem questão de mostrar que não recebes amor de ninguém. Mas este ano custou menos porque fomos ver uma bela peça de teatro que nos fez rir muito.
Beijos e obrigado pela companhia...

Anónimo disse...

Mas que lindo namorado para uma namorada tão linda!Espero que a maçazinha vermelha estivesse bem docinha... Beijo grande.

NUC disse...

Este sim...É caso para tu dizeres...

TENRINHO!!!