sábado, junho 21, 2008

quinta-feira, junho 19, 2008

Que frescura...


Para quem está com muitos calores aproveite para deliciar-se e refrescar-se com esta deliciosa imagem, que acima de tudo faz lembrar o nosso muito querido Verão que aos poucos começa a dar ares da sua graça!

segunda-feira, junho 16, 2008

Sem Inspiração...



O que se passa neste BLOG? De repente ficou tudo adormecido, calado, ninguém se manifesta, ninguém reclama ou comenta, o que se passa?? Deixamos de ter assunto, ou pelo contrário temos coisas demais para dizer mas não sabemos como fazê-lo? Pode ser somente falta de inspiração... isto passa!

segunda-feira, junho 02, 2008

Rescaldo de um fds de Rock in Rio


Foi muito bom!!! Teve de tudo. Concertos muito bons, assim assim e até decadentes. Gostei tanto que 5ª estou de volta. Ehehe
Mas começando o relato, o primeiro dia foi um stress ainda em casa. Muito pra fazer e o relógio sem colaborar. Com meia hora de atraso lá começou a viagem pela estrada-maravilha-sem-carros e chegamos ao Largo de Andaluz, sem apanhar trânsito, em plena hora de ponta. Meia horita de relax depois, lá começou a odisseia. Fazendo justiça ao slogan “Vá ao RIR de transportes públicos” lá fomos nós apanhar 3 linhas de metro e andar bué até chegar ao Parque da Bela Vista, já ao rubro. Primeira impressão seguida de Ivete Sangalo em casa cheia. Tiramos o pé do chão e aguardamos ansiosas o que pensávamos ser o concerto do ano, e foi, mas não pelas razões esperadas. Com mais de 45min de atraso, Amy Winehouse sobe ao palco com outro atraso, desta feita mental e daqueles bem grandes. Foi tão mau que se tornou muito bom. Aliás, este assunto vai ter direito a post exclusivo! Eheheh Lenny Kravitz veio salvar a honra do convento num concerto que eu curti apesar das minhas companheiras não estarem para aí viradas e preferirem dedicar-se à comezaina e aos brindes. Eh pá, eu gosto de rockadas e depois? :p Concertos, fome, confusão, brindes e cansaço à mistura deram num filme no mínimo estranho que terminou comigo e a Rita a “agarrar a noite” na tenda electrónica enquanto o resto das moçoilas “panicavam” sem conseguir chegar a casa, tal era o mar de gente com vontade de fazer o mesmo. Conclusão do dia: transportes públicos é conceito muito bonito mas não é pra nós!
No segundo dia decidimos que queríamos ir mais cedo. Uma das companheiras regressava a casa por isso antes da Bela Vista veio o belo do pastel de Belém como é da praxe. Segundo dia de Rock começa com a animação de Skank, a nostalgia de Alanis Morissette, o romantismo de Alejandro Sanz e termina com o logo eleito melhor concerto desta edição, Bon Jovi. Foi muito bom!!! Recordações e lágrimas no canto do olho à parte, foi muito bom ouvir “Ironic” e pensar que a menina continua a escrever pra mim. O momento alto foi mesmo Jon "Bom" Jovi e a sua excelente saúde que quase nos fazia perder a nossa de tanto suspiro largado. Musicol excelente, empatia com o público do melhor e as vistas, ai as vistas, também eram muito boas. Os suspiros duraram até casa desta vez com motorista particular. Chegadas a casa nem houve espaço pra conversa, aterramos na hora!
Terceiro dia tem mais uma desistência, Kathy, mulher trabalhadeira está de volta a casa porque a espera uma semana de muita bulição. O dia mundial da criança é festejado na Bela Vista com Xutos e Pontapés, a banda, sublinhe-se, Tokio Hotel, Joss Stone e Rod Stewart. Os brindes estiveram mais uma vez na ordem do dia, assim como o cansaço. Sentadinhas vimos o menino da peruca do Millennium sem entender a histeria que o rodeava. Será que é porque só conhecemos uma música? Naaaaaa... Conselho: vai ser operado às cordas vocais outra vez porque não cantas um caraças! Joss Stone seguiu-se, acompanhada de uma onda de raiva pela população feminina. A miúda é gira, jeitosa e canta bem como tudo! Apetece-me chamar-lhe qualquer coisa que comece por ‘va’ tipo va..........idosa, vá! :) O dia acabou com um regresso ao passado, mais da mummy que optou por não vir. Rod Stewart mostrou que o Centrum 60+ faz mesmo efeito e estava cheio de vida em mais um concerto visto da “sala”. Já nós estávamos mais para lá que para cá e nem a Pizza do Luis nos safou, viemos direitinhas pra casa a suspirar desta vez pela caminha e a pensar que depois de amanhã, acabaram-se as férias. Quer dizer, para alguns... Para mim e para a Lili é mais até 5ª!!! :)