terça-feira, janeiro 27, 2009

Existem coisas que não se conseguem explicar...


Existem coisas que tenho uma certa dificuldade em explicar, principalmente quando envolve sentimentos à mistura. Se há coisa que eu valorizo muito é a amizade, não aquele sentimento banal que agora todos dizem sentir, mas aquela amizade pura, que nos faz cometer maluqueiras, ter intuições estranhas e que acima de tudo te aquecem o coração de uma forma muito especial.

Felizmente para mim, tenho algumas pessoas que me fazem sentir todas essas coisas, irmâs não de sangue, mas de sentimentos de amor cumplicidade que nos fazem sentir bem mais completos e seguros.

Sei que a vida nos prega muitas partidas nas alturas que menos esperamos, mas juntas tudo fica mais fácil! Obrigada por existirem na minha vida, por serem como são e por fazerem de mim uma pessoa melhor.

E agora para terminar esta lamechice e só para vocês, uma private joke: " A couve flor é uma boa opção sendo que o alho francês também não deve ser mau de todo, já agora há mais chá da casa?"

GMDVVVVVVVVVV....

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Há coisas muito nossas...


Tenho a certeza disso...
(vocês sabem..)

quinta-feira, janeiro 15, 2009

O tempo passa, os anos mudam, mas a tendência para acontecer tudo ao mesmo tempo é uma constante. Se há meses em que parece que nada acontece, há outros em que pouco fica a faltar para deixar de acontecer. É caso pra pensar que, a continuar o ritmo, lá para Dezembro não se passará nadica di nada na minha vidinha.

terça-feira, janeiro 13, 2009

Ano novo... vida velha!

Até há bem pouco tempo pensava que era uma gaja de clichés. Gostava de pensar que a mulher é como o vinho do Porto, que os futebolistas são todos burros e que “ano novo, vida nova”! Pois que esta última, apesar de não conseguir destronar as outras duas, sofreu uma bela de uma alteração quando dei comigo a pensar que “ano novo...” mais do mesmo! E foi assim que decidi que a minha resolução de ano novo seria não fazer resoluções de ano novo, por muito que ache piada ao cliché das regras que foram feitas para serem quebradas. Desisti de dizer que vou passar a ir sempre ao ginásio porque já lá vão 13 dias em 2009 e ainda não pus lá a bela da sapatilha comprada nos saldos. Desisti de dizer que vou ter cuidado com a boca porque, se for para o lado da comida, há que lembrar a bela da Francesinha de Domingo à noite, se for para o lado do disparate... bom, aí basta estar acordada! Juntar dinheiro também poderia ser uma resolução excelente mas os 4 vestidos, as calças e as botas compradas na semana passada deitam por terra a ideia de ir até às Caraíbas algures em Março sem ficar depenada no dito mês. Depois há aquelas resoluções feitas ao longo do ano, quebradas ao longo do mesmo ano e que seriam perfeitas para o começo de um novo ano. Essas são as piores, as que me fazem desistir de resoluções e a voltar ao cliché do “que não tem remédio, remediado está”!

sexta-feira, janeiro 02, 2009