segunda-feira, agosto 28, 2006

Mudança...


Estes tempos têm sido tempos de mudança, mudança em todos os sentidos...
As férias passaram a voar, como sempre, foram duas semanas e meia excelentes!!! 18 diazinhos de puro sol, calorzinho, jantaradas, muito muito amorrr... enfim, correu tudo a 100%. Custa é regressar, voltar à rotina, aos nossos horários, ao nosso trabalho, ao trânsitoooo..
Porém e mesmo estando de regresso, penso ter regressado com baterias recarregadas, cheia de projectos, e vontade de fazer mais.
Se tudo correr bem iniciarei este ano a minha pós graduação num tema que me agrade e que seja vantajoso para a minha carreira profissional, já fiz algumas pesquisas e já estou quase certa da minha escolha..
As minhas manas também andam atarefadas, cada uma com as suas coisas, já não me lembro quando foi a ultima vez que nos sentamos as três a jantar a ter as nossas tipicas conversas, sinto saudades disso!
A Juju já voltou para Lisboa, começou na sua vida atarefada com as malas de um lado para o outro, a Anita também anda com mil e uma coisas para tratar agora que está prestes a mudar de casa.. enfim... o que interessa é que mesmo distantes continuamos bem perto, assim o espero!
Vou continuar a trabalhar, sim porque alguém tem que seguir com este país para a frente ;)
See U

Sem comentários: