domingo, dezembro 17, 2006

Resolvi fazer uma visita de médico a este blog abandonado depois de ter passado muito tempo sem partilhar as muitas e variadas coisas que tenho feito...
E entretanto passaram-se 24 dias...
Os temas são os mesmos e as preocupações mantém-se.
A Juju já fez anos no dia 11 e nem sequer teve direito a post... :( Mas salvei a minha honra com um filme de fotinhos muito catita que vou tentar descobrir como fazer para o colocar aqui.
Eu continuo a tentar mudar de casa e nem quero pensar em postar sobre isso... Mas posso adiantar que já tenho colchão, cortinados e lençóis para a minha super mega cama de 1,90mx1,90m!!!
Vem aí o Natal e ainda não comprei um único presente... Mas em compensação já comprei um frigorífico, uma máquina de lavar roupa, um ferro a vapor, uma máquina de café e uma torradeira. Acho que lhes vou tirar fotos e enviar aos meus amigos dizendo que foi muito bem empregue o $$$ dos seus possíveis presentes de Natal. Posso também acrescentar que cada vez que lavar ou passar a roupa, tomar um café ou comer torradas, irei pensar neles com muito carinho!!! Eheheh
No trabalho terminei um projecto, tenho outro projecto para acabar até ao final do ano e ainda um outro projecto para começar no próximo ano e não, não estou a falar de projectos de arquitectura. Estes são mistéeeeerrriiiiooooo... eheheh
As obras da Gloria continuam... e continuam... e continuam... e continuam... ao contrário de mim que vou parar por aqui se não tenho de cobrar 2 consultas.

Próximo post: quando tiver net na casa nova!!! (pra isso também era bom que mudasse de vez, não???)

Sem comentários: