quarta-feira, maio 07, 2008

o filme da capital...

3 comentários:

Suzana lux disse...

ola kirida, faz tempo, fiquei muito Feliz em rever-te estavam Lindas mas claro o importante é que se divertiram, so imagino o vosso frete perante tamanha insistencia da Lili para a foto em frente ao Ex. Sr. Eusebio, e naquele estadio,etc. mas ficaram Lindas na mesma ele é que acabou por desfocar a beleza que tao bem vos caracteriza, ainda se fosse lá no nosso Dragão...Hehehe (brincadeira)...
Olha preciso que me envies o teu email, msn, tlm etc., o Pedro quer que sejas tu a fazer o quarto lembras-te??? Tou a brincar, ele bem quer mas...
vai ao meu prefil e envia tudo por email ta, beijoca enorme e da noticias...
Ja sabes quando quizeres volta estou à vossa espera...
;0)))))))))))))))))))))))

liamaral disse...

Ganda fim de semana!!! Ó Suzana deixa lá essas bocas para barulho de lado!! O sr. Eusébio é o Pantera Negra!! Respeitinho, ok??!! (iol)

Beijos! :)

Bomboca disse...

Calma meninas, calma... eheheh

Gostei de te ver por aqui Susana. Tenho saudades dos teus pequenos almoços, da chouriça do Pedro, de jogar Wii com a Filipa e fazer festinhas à Anya! :) Venham as férias pra matarmos saudades!!! Beijinhos...

Foi mesmo grande Li... bota grande...

Obrigada também à Juju pela cama, mesa e, pronto, a roupa lavada fica apara o Rock in Rio!!! eheheh