quarta-feira, outubro 29, 2008

vem aí bomba!


Admito que sou uma gaja de “vipes”! Quando me passa uma coisinha ruim pela cabeça vai tudo à frente. Ultimamente tenho passado pela fase pré-explosão e até tenho lidado bem com ela mas alguém teve a ideia de jerico de tocar na ferida no momentos certo, ou melhor, errado, e pumba, Hiroxima Outubro/2008. (Este trocadilho foi só para os mais perspicazes... Não, não é SÓ a cena da bomba porque essa é básica... É muuuuuito mais à frente!) Quando isso acontece paga o telemóvel e o destinatário das sms desdobradas em 8 que eu carinhosamente envio a matar. Já tentei mudar de táctica mas prefiro esconder-me atrás da Vodafone porque à frente calha sempre mal e pra estas coisas não há músculos de Hércules que me façam pôr um ponto final em tudo o que me irrita. Portanto hoje vou encher o peito de ar e, se a conjuntura não atrapalhar, vou dizer meia dúzia delas ao vivo no cravo, pra depois mandar mais umas sms a dar na ferradura.
Fraquinha, vá... :)

2 comentários:

liamaral disse...

Mais do mesmo...

Bomboca disse...

Não, esta não é do David Archuleta! eheheh