quarta-feira, dezembro 17, 2008

Como elas sabem o que eu precisoo....


As minhas manas decidiram (e muito bem, como sempre!!) que aqui a "je" tá precisava de momentos ZEN!!!
O meu grande problema é que não me consigo definir qual das 50 experiências vou escolher!!!
Ou seja, não sei se quero uma massagem com pedras quentes, se tratamento revitalizante ao rosto, se tonificante das pernas...aiiii que stresssss!!!
eheheheh...
Aceitam-se sugestões!!
P.S. - ADOREIIII esta prenda, o colar lindo que já usei, a lingerie...tudooo

4 comentários:

Não Sou... disse...

as tuas manas são umas mãos largas...
Será que mereces?
eheheheheheh
Beijos

Ju disse...

CLARO QUE MEREÇO TÁA???
Grrrrr....

Não Sou... disse...

Não sei não... tenho dúvidas... eheheheh
Beijos

Ju disse...

também não és tu que tens de saber!!!
Tomaaa....:)-
Se a Anita e a Caty ofereceram é porque acharam que eu mereço!!!lol
E mai nada...