quarta-feira, março 18, 2009

Ainda estou viva! Não sei é por quanto tempo ;)


Tenho andado desaparecida, e tenho desaparecido não só da blogosfera, mas de tudo aquilo que costumava saber-me bem fazer e agora literalmente não há tempo. Desde que resolvi crescer e assumir algumas responsabilidades que não tenho feito outra coisa senão ver móveis, escolher madeiras, discutir com empreiteiros, e fazer contas, muitas contas…O facto é um, apesar de tantas contrariedades não trocava isto por nada deste mundo! No meio de tanta azáfama, alguém lá me conseguiu vender bem o “peixe” e convencer-me a iniciar um cursinho pós laboral com a benesse de poder acrescentar ao meu currículo mais uma vertente, a de formadora.

Eu e a Anita lá rumamos até Ovar, terra linda que infelizmente só vejo à noite e por sua vez também só conheço a zona industrial, para ter o nosso cursinho de Formação Pedagógica de Formadores duas vezes por semana. Afinal de contas só tem coisas boas, 1ª e mais importante estou acompanhada por pessoas que gosto e acabo por ter algum tempo durante a semana para o fazer e 2º estou a aprender coisas novas ou serão básicas??? Lol (private jocke). Nunca é tarde para se aprender novas coisas e assimilar novos conceitos, é bom voltar para a escola, ter cadernos novos, canetinhas de cores, é excelente a Novidade! Só espero é que a novidade até Julho não despareça iihihihihiih
Prometo que voltarei com maior regularidade, mais que não seja para dizer nada de jeito :)

1 comentário:

Não Sou... disse...

Bom curso...
Beijos

P.S. A Optimus meu Deus...