terça-feira, agosto 18, 2009

aaaaahhhhhhh


Entre vontade de gritar, rir, chorar ou bater em alguém, remeto-me ao silêncio possível de quem se conformou com o ditado do que remediado está. Sempre colori a minha vida com uma palete de tons vivos mas há dias em que o degradê de cinzas destrona qualquer arco-íris que se erga depois da chuvada. Estou desmoralizada e descrente nas pessoas e no esforço e no fim positivo. Sei que chego sempre lá mas gostava de pelo menos uma vez ter um caminho menos tumultuoso.

Apetece-me dizer mal da vida por isso acho que vou pra qualquer sitio sozinha à espera que isto me passe!!! ;)

4 comentários:

liamaral disse...

Beijo Amiga e muita força positiva!
:) Beijinho

FM disse...

Estou à espera que me batas à porta, posso sempre tentar repintar os pensamentos... E com gosto.
Beijos.

Não Sou... disse...

Bombinhas,
Estou cá para o que precisares.
Gosto muito de ti.
Beijinhos

Bomboca disse...

Obrigada a todos.
Beijinhos.