segunda-feira, março 08, 2010

Dia do Quê?



Hoje é dia Internacional da Mulher, é mais um dia para aumentar as vendas nas floristas, nas chocolatarias e afins, porque efectivamente a essência que transporta este dia deveria ser fomentado durante todos os dias do ano... concordam?
A mulher é com toda a certeza um ser fantástico, complexo, maravilhoso, detalhado e que carrega uma imensidão de sentimentos distintos que faz com que ela consiga fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, ouça mais do que uma conversa ao mesmo tempo e ainda consiga após um dia longo de trabalho, calçar uns sapatos altos e estar presente num jantar ou festa entre amigos. Passei o dia da mulher a trabalhar, tive um dia normal, nada fora do comum, no entanto ao longo do dia e até porque recebi algumas mensagens acerca do tema, acabei por pensar na sorte que eu tive em ter nascido mulher... A todas as mulheres um feliz dia da Mulher, não só hoje, mas todos os dias, porque independentemente da pressão a que estamos sujeitas diariamente por mil e por um motivos, a verdade é que desempenhamos o nosso papel com a maior sensualidade, inteligencia e acima de tudo alegria possivel!!!

2 comentários:

Unknown disse...

as mulhere são a coisas mais linda desse mundo bjosss.....

Arkdoken disse...

Também acho ótimo você ter nascido mulher. Aliás, acho ótimo todas as mulheres terem nascido mulheres. Aliás, penso que todas as mulheres deveriam nascer em dobro, ou triplo. O mundo talvez não fosse melhor, mas seguramente seria mais bonito. Parabéns a vocês todas. Parabéns também aos nascidos homens que desejam ser mulheres. Afinal eles só desejam melhorar.