terça-feira, setembro 05, 2006

Hoje é o dia da minha Princesa!!!


Hoje é o dia de Aniversário da minha maninha mais nova, a Barbara, que completa hoje 6 aninhos...
6 Aninhos de muita alegria para todos nós, que temos o privilégio de conviver e aprender com ela a cada dia que passa. Acho que não consigo transmitir com meras palavras o que ela significa para mim, só posso dizer que a amo mais do que tudo e que ela é de facto a luz que ilumina os meus dias... Feliz Aniversário Babi ;)

" Alegria!
Que o brilho do seu dia de hoje
Seja mais intenso que o sol que brilha esta manhã
Que você faça no presente maravilhas
Que vão durar até amanhã
Que você encontre o que procurar
E procure o que vale a pena encontrar
Mesmo que não seja eterno enquanto dure
Mas cuja lembrança para sempre irá durar
Sinta-se feliz por estar vivo
A vida é uma felicidade que não se pode negar
Deixe as angústias e tristezas de lado
Hoje é dia de se apaixonar
Dê um forte sorriso para quem lhe é caro
E um abraço em quem você puder abraçar
Não adie nem deixe para depois
A alegria que agora você pode provocar
Neste momento algo está esperando
Um "Oi", um "Bom Dia", ou outro cumprimentar
Divida seu bom humor e descubra
Que assim você faz ele se multiplicar
E se mesmo assim você ficar triste
Divida a decepção com um amigo
Pois ao seu redor existe alguém
Que se importa contigo...

... eu"

1 comentário:

Lu disse...

A tua irmã é um doce. Tem a quem sair, não?