quinta-feira, setembro 14, 2006

MISTURA-TE!


Resumo dos 1ºs dias:

Inacreditavelmente, estava a acabar de ligar o meu telefone e certo é que já tinha recebido cerca de 10 sms, pessoas curiosas que estavam interessados em conhecer quem estava por detrás da fotografia e o que me tinha levado a participar nesta experiência.
Os telefonemas têm sido poucos, as pessoas acabam, por retrair-se e ficam pelos “toques” e sms. Por falar em sms, essas têm sido mais do que muitas, umas a desejarem boa sorte outras com elogios, outras ainda com divagações sobre a vida e temas polémicos, acho que há de tudo um pouco e para todos os gostos…
Acho que, maioritariamente foi a camada mais jovem que aderiu a esta super mega experiência de comunicação, é notório não só pelo meio que utilizam para comunicar, mas também pelas expressões que usam, a sua linguagem é muito particular e facilmente perceptível.

Quantos às expectativas iniciais, de facto nos 1ºs dias mudei completamente de opinião, foi massiva a adesão e não tive mesmo “mãos a medir” aos inúmeros contactos (mais via sms) que tive de retribuir, porém com o decorrer dos dias tenho notado um decréscimo nos contactos.. Porque será? Cansaram-se de melgar??? eehehehehehehhe

Tive algumas peripécias engraçadas, duas mais especificamente, uma delas foi uma miúda de 21 anos que estava sentada numa paragem de autocarro a caminho de casa e como tinha de esperar acabou por enviar uma sms e meter conversa, facto é que até acabamos por ter uma conversa bastante construtiva, tal como ela o disse e passo a citar “ estava uma beka desanimada” e precisava de falar… Acho que acabei por dar alguns bons conselhos!

Uma outra foi relativamente a um rapaz mesmo muito muito estranho com umas ideias mais estranhas ainda, que enviou-me cerca de umas 15 sms a falar sobre as suas preferências politicas e afins, achei aquela situação caricata mesmo muito engraçada…

As experiências têm sido várias.. porém esperava mais contactos telefónicos do que envio de sms.
Vamos ver com a continuidade dos dias o que mais acontece...
Até láaa fiquem bem :)

Sem comentários: