...estão de novo na moda. A Fergie diz que elas(ou as outras) não choram... O Mika diz que são lindas!!! Eu cá vou pelo libanês e puxo pela brasa p’ra minha sardinha... A Dove também já tinha proporcionado uns belos anúncios que, pelos vistos, serviram de inspiração para a agência Salles Chemistri de São Paulo... ou não!!! Pelos vistos, a campanha para linha de iogurtes Fit Light, onde se aconselha as mulheres de que os gostos dos homens não mudam e que portanto têm que emagrecer, tem gerado muita controvérsia e não tem sido nada simpática para os “idiotas” da dita campanha. É que, lançar este tipo de publicidade numa altura em que se vai gerando um movimento anti-estereótipo de beleza feminina centrada no ideal de top model, vindo de um país onde recentemente se registaram mortes mediáticas devido à anorexia, foi tudo menos prudente tendo em conta a reputação da marca. O burburinho em torno da campanha tem sido muito, infelizmente não do tipo que qualquer director de marketing gosta de ouvir. Para a próxima convém avaliar se vale a pena assumir uma postura agressiva sobre um tema que tem gerado controvérsia e cujas simpatias sociais se encontram no oposto das que pretendemos defender. Se não forem as sociais, são pelo menos as minhas!!! eheheh
Há 12 anos
1 comentário:
Novo slogan:
se você comer fit light fica tudo "oright"...
ehehehehhe
Enviar um comentário