sexta-feira, outubro 26, 2007

Hora de calçar os ténis e partir para Fim de Semana…

Acho que esta semana passou a voar, talvez tenha sido a ansiedade que chegasse sábado rapidamente que deu uma ajudinha! Trabalhei que me fartei, até as minhas preciosas horas de almoço, passei sentadinha a trabalhar, foi só validar, validar, validar (private jocke) ;)
O que interessa é que hoje é Sexta-feira, tempo de “calçar os ténis” e desfrutar dos míseros dois dias que temos para desanuviar e carregar baterias. Meus Amigos Bom Fim de Semana!!!

P.S: Não se esqueçam de passar no site www.optimus.pt , durante 5 dias, das 17:00 às 22:00 podem comprar telemóveis a 5,00€, de quê que estão à espera??

1 comentário:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que eu gosto de manter uma boa relação com os meus analistas... assim sei logo das promoções =]