quinta-feira, dezembro 06, 2007

Pontas soltas...

Quando nós eramos "inconcientes" aka teenagers, eu e a Rita, ficamos fixadas numa publicidade da revista ELLE que andava por aí nas revistas da concorrência. Guardei a folha e ontem encontrei-a... Era assim:

- Amas-me?
- Claro!
- E como é que me preferes? De cabelo apanhado?
- Depois de o teres caído.
- Faz-me mais magra. Pareço a Natassia Kinski!
- Pois pareces.
- Mas tu gostas é do tipo Ornella Muti, arredondada, cheiinha, nada de ossos!
- Gosto da cara da Natassia Kinski no corpo da Ornella Muti e vice versa.
- Eu não sou nada disso!
- Às vezes és. Quando pões a tua mini-saia verde...
- Essa é boa, ficas furioso!
- Pois fico. Mas gosto.
- Gostas!? Também dizes que adoras que eu faça topless, na praia...
- E adoro!
- Não te lembras do escândalo que fizeste...
- E tu deliras ver-me com ciúmes!
- Detesto que faças cenas. E detesto que olhes para as outras que fazem topless!
- Os outros também olham para ti.
- Têm tanto direito como tu!
- Amas-me?

- Claro!

1 comentário:

The one that is out there... disse...

And that's the bottom line....

Love