quinta-feira, agosto 28, 2008

Be afraid, be very afraid...


Já está tudo marcado mas confesso que estou a ficar com medinho...
Não me lembro de ter ouvido falar tanto em acidentes de aviação como neste mês. Atribuí tal acontecimento ao facto de estarmos no tradicional mês das férias e existirem mais voos, logo maior probabilidade de existirem acidentes. Até ver tenho estado convencida de disso mesmo mas sempre que me lembro que tenho um voo da Easyjet marcado para Novembro fico assim a modos que com um cagufes, vá... A cair, ao menos que seja no regresso pra poder curtir a Disney!!!

4 comentários:

Não Sou... disse...

Aninha, sem medo porque eu estou lá... (risos)
Beijos

Bomboca disse...

Já sei: Aninhaaaaa, eu vou-te salvarrrr!!!! ehehehe

liamaral disse...

Já te disse que sonhei que estavamos todos na praia de Canidelo e que cai um avião um Kilómetro mais à frente e que explode e que nós escapamos por pouco??!! Não??!! Então deixa lá.... é melhor nem pensar nisso...
:) Beijinho

Bomboca disse...

Eh pá, que raio de sonho... Canidelo?! Quem é que se lembra de sonhar com a praia de Canidelo?! eheheh