sexta-feira, agosto 29, 2008

A vida começa aos 30...


É oficial, o “Greese” foi destronado!!! Acabei de ver o “Sexo e a cidade” pela 3ª vez e foi o número suficiente para deitar abaixo cerca de 20 anos de liderança. 3 vezes, 3 lições! Uma de vida, outra de amor e, por fim, uma de amizade! Desta última vez cheguei mesmo a pensar que o resultado do teste da personagem seria diferente mas não. Fui confirmar, porque não conseguia ir dormir com a dúvida, e realmente mantém-se: “Você é Carrie”!!! Ou seja, há esperança pra mim mesmo que seja abandonada no altar... As minhas amigas podem contar sempre comigo... E ainda hei-de comprar uns “Manolo”!!!

3 comentários:

Não Sou... disse...

Uns "Manolo" e uma "Louis Vuiton"... (risos)
Beijos

Bomboca disse...

Era bem... Era MUITO bem!!! Mas não quero alugada!!! :P

liamaral disse...

Eu também quero uns Manolo!!!!! (estou a fazer birra!!!)
:)