quarta-feira, fevereiro 18, 2009

dúvidas

Ainda estou para descobrir se o momento mais humilhante do dia de ontem foi quando o gajo da lavagem automática me disse que precisava de me lavar por baixo, ou se foi quando adormeci no meio de um filme de animação, no fim da tarde e com uns “raibantes” ridículos mas excelentes pra ver a 3D... ou pra dormir!!!

Nota MUITO importante: essa do lavar por baixo refere-se à bela da viatura que depois da luta na lama ficou, digamos que, precisada, porque eu sou uma gaja asseada! :) Mas é sempre interessante termos um moço com ar de totó a dizer que nos vai lavar por baixo, mesmo que não tenhamos pedido o dito serviço, e com a agravante de ser segredo. FIM DO MUNDO!!!

1 comentário:

liamaral disse...

Isso do "lavar por baixo" não vou comentar mas a parte de "pesar figos" é verdade! Eu estava lá e assisti! Ó Coraline, a esta nem foi preciso cozer-lhe os botões no lugar dos olhos!!! :)
Beijinho