quarta-feira, maio 13, 2009

Pseudo Despedida de Solteira

Resolvi sair da casca, mudar as tendências e optar por um comportamento mais arrojado no que diz respeito às coisas de casamentos, ajuntamentos e afins. É oficial que vou ser num futuro muito muito próximo mulher de família, dona de casa (not) e sacerdotisa do lar, por isso e como é praxe resolvemos fazer uma pseudo despedida de solteira, pseudo porque não vou casar, e solteira porque de facto é o que eu sou e continuarei a ser pelo menos até o registo o civil dizer o contrário :) Ironias à parte, lá fomos nós ter com o 3º elemento das PPG à capital. Como não podia deixar de ser e porque as tradições de familia são de extrema importância para nós decidimos ir jantar ao Luca, até para ver se conseguiamos afastar a péssima impressão com que ficamos da última vez que lá tinhamos ido, cheguei ao final da noite a pensar que a qualidade continua excelente os humores é que deveriam ser outros ;) O jantar foi hilariante, bendito chá da casa que acelera os animos de uma forma que mais vale nem vos explicar, acho até que não há explicação que sustente tamanha parvoice... a verdade é que a expressão "Je sui an assault" vai ficar para a história (private joke)!!!
Depois da bela da jantarada, dos três litros de chá lá fomos nós feitas três adolescentes cheias de pica, quer dizer a anita estava cheia de pica mas mais para ir para a cama, porque a famosa mulher das noitadas estava mais para lá do que para a festa, estou só a descansar as vistinhas dizia ela... meninas, cambada de meninas é o que elas são!! E chegamos ao Plato ( é assim que se escreve??) gramaticas à parte, a discoteca é de facto das minhas favoritas, a música é excelente, o ambiente muito cousy, mas as vistinhas... uiiiii que pobreza, nem neste dia, que supostamente seria a minha despedida de solteira eu consegui regelar as vistas... pobre pobre, viva os homens do NORTE CARAGO, ou os meninos do bar do rio, segundo dizem mas não consegui confirmar. Hora tardia... cheias de sono, pés a doer e a idade quer queiramos quer não a pesar, lá foram as meninas todas podres para casa à espera que umas horinhas de sono conseguissem recuperar o bom aspecto do inicio da noite.. tão crentes que nós somos! Cereja no topo do Bolo, neste caso foi mais gelado (literalmente), entre chanfanas e bifes da vazia, chás da casa e assaltos no MB, entre listas de pertences e grinaldinhas, foi de facto a melhor Pseudo Despedida de Solteira Ever! Thanks :))

5 comentários:

FM disse...

Para estas "tainadas" nunca me convidam! (risos)
Parabéns à "Noiva" e às "Madrinhas". (sorrisos)
Beijos.

Bomboca disse...

FM, não fiques triste, é coisa de Sisters e tu mesmo sendo Brother agora és homem de familia e pai de filhos por isso tens mesmo é que ficar em casa. Perdoam-se as sextas e sábados, vá... :)
Beijinhos...

liamaral disse...

Cátia, não seria de esperar outra coisa de vocês as 3! Podem ter -se cansado cedo, não regalarem as vistas, não ter sido uma noite de arromba, mas estavam juntas fisica e emocionalmente e não se pode pedir mais que isso! Um grande beijinho à "minha compincha", outro para à Ju com saudades e um especial para ti. Que sejas muito, muito feliz!
:)

Não Sou... disse...

Esqueceste-te de convidar o gajo com pinta (pergunta à bombs pelo contacto)... (risos)
Muitas felicidades nesta nova etapa e como te invejo. Mas estou a lutar para ter a minha pseudo despedida de solteiro...
Beijos

Cat disse...

Thks Li, empolgada para esta nova fase, completamente cheia de pica, mas felicissima da vida por ter os amigos que tenho :)Quanto ao gajo cheio de pinta, sei que está perto pertinho, e vai aparecer quando menos estiveres a contar.. se queres que te diga, até é mais interessante assim, aparecer de surpresa!
FM, homem de familia e pai de filho lindo, obrigada pelo carinho sempre presente mesmo quando eu estou mais fugidia ;)