terça-feira, maio 12, 2009

Trabalhos mentais forçados


Ao contrário do que seria normal, ter mais tempo poderia significar ter menos preocupações mas na verdade andam inversamente proporcionais. Tudo porque também tenho mais tempo para pensar e mais assuntos para resolver que, por falta de tempo, me passam ao lado nos actos. É isso e as viagens… Sempre que tenho de conduzir mais de 50km sozinha dá-me pra isto, pra pensar na vida e nos ditos assuntos pendentes. Depois vem a vontade de pôr pontos em i’s, traços em t’s e redefinir a sequência das cenas e a estrutura de todo o guião. E este é o momento, menos trabalho físico mas mais, muito mais do mental. Sinceramente ainda não descobri qual me cansa mais…

1 comentário:

Não Sou... disse...

Cansam os dois e muito... Eu tenho muitas vezes essa experiência pois faço muitas vezes mais de 50 km sozinho... Sábado vai ser mais uma...