terça-feira, dezembro 22, 2009

Querido Pai Natal:


Tendo em conta o elevado sucesso no ano passado e a, pedido de várias famílias, aqui vai a bela da cartinha para este ano que, com muita pena minha, julgo levar uns bons dias de atraso e por consequência não ter qualquer efeito a não ser o de criar algum desapontar em quem já me presenteou e andou preciosos minutos a tentar entender o que poderá fazer falta a quem já tem tudo, segundo dizem. Pois bem, aqui está a prova que isso não é verdade pois o meu rico armário encontra-se em falta com uma bela carteira castanho-escuro ou mesmo azul-marinho. Não tenho nenhuma preferência particular com o modelo, só mesmo na cor e sublinho que quanto mais “saco”, melhor! :p O ano passado foste um querido e presenteaste-me com o reloginho da Eletta por isso este ano podes completá-lo com pulseirinhas. Gosto de todas as cores mas lembra-te que já há preto, branco, castanho, roxo, azul, e vermelho! Por falar em completar, podes sempre colaborar para o aumento das contas da minha Pandora. Ah, um pormenor muito importante e, antes que me esqueça, mudei de perfume. Resolvi dar uma oportunidade ao Ricci Ricci da Nina e, até ver, estou a gostar… Lembras-te de meu pó compacto milagroso da Clinic? Está quase no fim… Se não quiseres repetir podes sempre procurar uma base jeitosa que disfarce as crateras, pelo menos até eu voltar à carga no Dr. Resende. Se optares pela vertente mais tecnológica, e uma vez que ainda não me recuperei das perdas de Junho, dá-lhe num disco externo que também me está a fazer alguma falta. Fazer falta propriamente dito, não faz mas eu gosto MUITO MUITO MUITO da colecção de pijaminhas com a Minnie da Oysho. Pantufas, estou mesmo a precisar de umas pantufinhas quentinhas... :) Qualquer peça decorativa para o meu novo escritório também é aceite de muito bom grado. E roupa... E acessórios... E pronto, este ano estou fraquinha nos pedidos… Ainda estou à espera da viagem à Grécia e da caixa de paciência e da paz no mundo e do bilhete premiado do Euromilhões...

3 comentários:

liamaral disse...

hummmm. pode sempre ficar para o aniversário, não?! Ou para o Natal de 2010, não?! Ou então para uma qualquer data sem significado especial, não?!
:) Beijinho e Feliz Natal, AMIGA!

Nuninho disse...

Epá ganda azar... só vi isto hoje!!! O Natal já foi, olha temos pena, fica a próxima e como secalhar já te deram tudo o que pedis-te vou-me deixar ficar sossegado ;)

Também tás à espera da viagem à Grécia? Uiiii pensei que a nossa última ida ao shopping tivesse feito esquecer essa ideia maluca.

Beijinhos para a GastroGastro... :)

FM disse...

Não me digas que ainda etás à espera do Pai Natal! (risos)
Beijos.
* Toca a escrever, laraga o "Facebook"!