sábado, janeiro 16, 2010

Flying without wings



Há uns dias atrás dei por mim a observar com maior atenção esta imagem, aparentemente não tem nada de anormal e de facto não tem, porém se estivermos muito atentos, está por detrás uma mensagem subliminar arrojada, ambiciosa e de uma grandiosidade brutal, o que será melhor do que abrirmos os braços e deixarmo-nos levar? Levarmo-nos pelos momentos, pelas pessoas, pelos sentimentos, pelas acções... levarmo-nos pela vida... voarmos, voarmos mesmo sem asas!
Acabei por chegar a uma triste conclusão, o ser humano é um inconformado por natureza, o que hoje é bom, amanhã já não serve e a facilidade com que trocamos de gostos e opiniões acaba por ser assustador, o para sempre deixou praticamente de existir e o agora chegou com grande força e poder, o que nos pode fazer voltar a acreditar? O que nos pode manter onde estamos, ou ainda dar-nos força para mudar se isso for o melhor para nós? O que pode ser suficientemente grandioso para nos dar asas e nos fazer levitar? Não tenho dúvidas que a resposta só pode ser uma: Nós Próprios...
Mais o que a linha na areia ou a piscina numa tarde de Verão eu quero ser Eu prórpria.. só assim é que eu consigo ser realmente feliz :)

1 comentário:

FM disse...

Aí Está! É isso mesmo, Ser-se.
Beijos.