quarta-feira, janeiro 20, 2010

Ideia luminosa, precisa-se!


Às vezes gostava que o simples facto de sentar o rabo na cadeira do escritório desencadeasse um processo criativo de onde brotassem ideias como se não houvesse amanhã. Ao contrário disso, ultimamente, a cadeira parece que queima, o rato parece que pica e o monitor emite umas radiações estranhas que me fazem fechar os olhos inconscientemente. Confere, estou com um bloqueio criativo ao mais alto nível e logo numa altura em que os pedidos são mais do que muitos. Haja paciência e insistência e forcinha para quando a "barragem mental" abrir e vier tudo de empreitada... :s

3 comentários:

FM disse...

Por acaso estás a arranjar "desculpas"??! (risos)
Beijos... e toca a trabalhar, não no Fecebook.

Bomboca disse...

Por acaso não mas até devia, tendo em conta que és um dos lesados... :s Haja saudinha!!! :)
Beijinhos...

eliseu disse...

verdade adorei mas eu nao sei q acontesse pois cuado venhu do meu trabalho tenhu um monte de ideias mas cuando me sento na minha cadera elaws se misturam e naoa fraça nada.