quinta-feira, março 01, 2007

Hoje é 5ª...

... ou seja, dia de episódio da 3ª temporada!!!! Eheheh Apear de não ser novidade para mim, às 21h lá estarei eu sentadinha no sofá... Quer dizer, se não acontecer como na semana passada... :p
Já não falava nisto há muito tempo... Em compensação tenho falado de outra coisas... Digamos que esta semana tem sido diferente, tem sido dedicada ao diálogo! Ainda não passei à fase da reacção mas pelo menos já partilho a conclusão. De modo comedido, claro mas aos poucos os i’s vão tendo os seus pontos, eu vou baixando a guarda e “live and learn” (pra ti Juju: “Viver e apender! Ehehehe) Ainda não cheguei à conclusão do que aprendi esta semana... Se calhar é tipo curso universitário, só se aprende mesmo quando este acaba! Mesmo assim “live and learn” parece-me bem, nem que seja pela 1ª parte! Logo vou ver se aprendo alguma coisa na tv... Pelo menos treino o meu inglês e espero que a Juju aprenda mais qualquer coisa. Eheheh Para isso começo já como uma frase que eu tenho a certeza que ela, assim que a conseguir traduzir, vai concordar plenamente e se que aplica de um modo ainda mais pleno às minhas conclusões:
"The truth with any kind of wound or disease is to dig down and find the source of the injury - and once you’ve found it, try like hell to heal that sucker."

Sem comentários: