segunda-feira, março 19, 2007

Insuportável até no pensamento...

Tsunami que se preze dá cabo da vida ao pessoal e o meu não podia ser de outra maneira, apesar da diferença de semântica, ou seja, o meu problema foi a falta que me fez o meu Tsunami... Computador no “médico” e como consequência já não andava por estas bandas há algum tempo... Nos entretantos a vidinha foi correndo... Fui assombrada por uma onde de boa disposição insuportável. Atribuo a culpa à Primavera antecipada que entre muitas coisas me levou a comprar um vestido bastante decotado para o casório da Sílvia que é no fim do mês. Se estiver frio nesse dia a culpa é da prima que veio antes do tempo e não ficou quando devia... Adiante!!! Ou melhor, atrás... Antes do vestido veio a viagem lunática de comboio até ao Entroncamento, a Nancysinha, o camarão grelhado na Golegã, com direito a cavalinhos e tudo, o IKEA, a casa do Cató em Lisboa, a massada de cherne, o Parque das Nações e a viagem de regresso com um belo pôr-de-sol e um calor de morrer!!! Esta última parte explica bem o vestido... O que falta em cima, existe em excesso em baixo... Adiante – parte II... O meu terraço tem mais flores, tem mesa e cadeiras e melhor, espreguiçadeiras, já estreadas no Domingo quando tentei “morenar” um bocadito pra ficar melhor no vestido descascado. Tudo em função do vestido, ora pois!!! Eheheh
Para não perder o ritmo de contar as coisas sem o mínimo de sentido cronológico, no sábado o Jorge fez anos. Ia jantar ao D. Gancho e até tinha a despedida de solteira da menina do Corte Inglês mas, graças às novas tecnologias, subi as escadas e fui até À Margem... Esta é só para a Rita se rir um bocadinho... Não pelas baboseiras que estou aqui a escrever mas porque tenho a certeza de que se lembrou de “Simon & Garfunkel”!!! eheheh
Voltando ao discurso incoerente e sem qualquer ligação com o que estava a dizer antes, quer dizer, foi por causa disto que conheci a menina do Corte Inglês mas não sei se conta... Adiante – parte III... Hoje é dia do pai!!! O meu é um fixolas... fazemos uma boa dupla, trabalhamos juntos e fazemos muitas coisas a meias; eu faço o jantar e ele come-o, eu lavo a roupa e ele veste-a, eu almoço e ele paga, ele ressona no sofá e eu refilo, eu quero ir a Barcelona e ele vai comigo, ele curte nos Karts e eu tiro fotos!!!
Beijinhos a todos os pais em especial ao meu porque................................PORQUE É MEU!!!

Sem comentários: