quinta-feira, novembro 22, 2007

O presente como o preço; certo e em euros

O Natal aproxima-se e com ele vem, não só a bela da rabanada, como também, os belos dos presentes à meia noite. Nas ruas já se confundem as luzinhas com as saquinhas dos embrulhos. Para não variar, ainda nem sequer sonhei com os presentes que o “meu” Pai Natal vai deixar no sapatinho... A verdade é que, pra mim, espírito de natal começa dia 1 de Dezembro e presente que é presente só se compra depois de dia 20 e não é coincidência ser dia de pagamento!!! ;)
Andava a vaguear pela net e encontrei “Natal: o presente certo para cada signo”, segundo a astróloga Maria Helena. Resolvi partilhar o que diz a senhora sobre os “santos da casa” que, apesar de não fazerem milagres, pode ser que escolham um belo de um presentinho para distribuir entre si.
Ah, sim, a foto é da árvore da Av. dos Aliados, tirada no minuto antes de se apagar... E pra quem diz que “arvóre dxi natau não ápága nunca” a gentxi respondxi: “essa apaga à 1 da manhã!” ;)
Então aqui vai:

"Os nativos de Touro gostam de receber presentes de qualidade, por isso não lhes dê nada que seja descartável ou que não dure muito tempo. Apreciam o conforto, por isso escolha para lhes oferecer uma peça de roupa de boa marca e com tecido macio ou calçado de qualidade, um perfume ou cremes de beleza.

Os nativos de Escorpião gostam de receber presentes raros, por isso ponha uma boa dose de mistério no presente que lhe der, use a imaginação e surpreenda-o. Gostam de óculos escuros, livros policiais, artigos esotéricos, roupas sensuais e lingerie.

Sagitário é um signo de pessoas aventureiras, que gostam de receber presentes que os obriguem a evoluir intelectualmente e lhes dêem a conhecer culturas longínquas. Uma viagem, livros de aventuras, estatuetas exóticas ou uma máquina de filmar ou fotográfica são boas opções de presentes."

Sem comentários: