sábado, dezembro 27, 2008
Quais são os teus?
quarta-feira, dezembro 24, 2008
quarta-feira, dezembro 17, 2008
Como elas sabem o que eu precisoo....

O meu grande problema é que não me consigo definir qual das 50 experiências vou escolher!!!
Ou seja, não sei se quero uma massagem com pedras quentes, se tratamento revitalizante ao rosto, se tonificante das pernas...aiiii que stresssss!!!
eheheheh...
Aceitam-se sugestões!!
1º presente de Natal
É começar a riscar na lista... :)))
terça-feira, dezembro 16, 2008
Assim como quem não quer a coisa...
E já agora, por acaso ouviste o cd da Katy Perry??? Parece ser muito fixolas... :)))
(Vamos lá ver se cola... :p )
segunda-feira, dezembro 15, 2008
Resolvi torná-la pública pois nunca se sabe quem irá ler isto!

Querido Pai Natal:
Este ano resolvi escrever a bela da carta a conselho de pessoas sábias e com falta de ideias. Tendo em conta que sou uma boa menina, portei-me bem, comi a sopa toda e não só, não espanquei nenhuma criancinha, não atropelei nenhuma velha na passadeira e obedeci aos meus pais, caso contrário já me tinham posto fora de casa, acho que posso fazer pedidos por todos este anos em que te safaste de queimar o rabo na lareira que eu não tinha. Assim sendo, gostava de ter uma PSP, ou seja, uma consola de jogos portátil e não uma mulher polícia. Gostava também de uma viagem à Grécia de preferência com companhia masculina alta e espadaúda à imagem dos Deuses locais. Temos também o belo do relógio da Eletta que apesar de não saber bem como se escreve sem que tem 5 pulseiras para trocar, de destacar a vermelha, a castanha e a roxa porque há outros mas eu quero mesmo é este! O meu perfume edição para usar na carteira que dá muito jeito e está à venda no Corte Inglês. Uma carteira Louis Vuitton à Sex and the City. Umas sapatilhas Adidas Adicolor pretas. Uma Nespresso com o George Clooney e algumas caixas de café porque essa porcaria é cara. O Singstar dos ABBA mas como é muito barato tem de ser acompanhado de mais uns joguitos igualmente interessantes. Uma Smart Box com um fim de semana num Spa ou outra experiência semelhante. E roupa, gosto sempre de receber roupa...
Mas pronto, se não te quiseres incomodar podes sempre dar-me o bilhete premiado do Euromilhões que eu vou às compras na boa!!!
dia 11...

terça-feira, dezembro 09, 2008
terça-feira, novembro 25, 2008
sexta-feira, novembro 21, 2008
Agora sim, O desafio

(a bela da foto)
1) És homem ou mulher? Material Girl
2) Descreve-te: Lucky Star
3) O que as pessoas acham de ti? Beautiful Stranger
4) Como descreves o teu último relacionamento: Miles Away
5) Descreve o estado actual da tua relação: Frozen
6) Onde querias estar agora? Hollywood
7) O que pensas a respeito do amor? Ray of light
8) Como é a tua vida? American Life
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Beat Goes On
10) Escreve uma frase sábia: The Power Of Good-bye
E está na hora de passar o desafio a:
FM - www.essencias-fm.blogspot.com
Liamaral - www.comumortal.blogspot.com
LL - www.naosouumblogger.blogspot.com
Elisabete - www.elisabete-ramos.blogspot.com
quinta-feira, novembro 20, 2008
quarta-feira, novembro 19, 2008
ontem foi o rato, hoje é a coelha!
terça-feira, novembro 18, 2008
parabéns
segunda-feira, novembro 17, 2008
sempre o melhor remédio
"A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para quem vier e der."
"O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: primeiro queima os dedos; depois a língua!"
só hoje

Hoje, não sei bem porquê, mas acordei com uma vontade enorme de fazer muito mas uma capacidade física para fazer pouco. Isto já para não falar da mental que anda em turbilhão e completamente confusa nas prioridades.
Hoje, não sei bem porquê, mas sinto que devia resolver alguns assuntos que estão a ocupar espaço na memória do meu disco que precisa de ser desfragmentado.
entretanto...
... houve magusto chez Mina/João.
... houve compras (pronto, uma pessoa tem que se animar e olha, desgracei-me!)
... houve enjoo no Alfa.
... houve concerto dos Keane no Coliseu dos Recreios.
... houve reuniões.
... houve boleias inesperadas e caidínhas do céu (não, não foram as tuas mas para essas, obrigadinha! ;) )
... houve Bomboca de regresso a casa.
... houve Vice Versa.
... houve palermice.
... houve preparativos pra viagem (nunca mais é dia 28! :p )
sexta-feira, novembro 07, 2008
devagar se vai ao longe
Se há uns dias era “pause”, hoje estou adepta do “slow motion”. Já que não dá para parar, pelo menos que venha devagarinho. Independente da velocidade, a verdade é que não param de vir e chegam a fazer fila pior que a VCI em hora de ponta. Já me habituei a usar o piloto automático e quando me perguntam se estou bem disposta, respondo: sempre! Quando me perguntam se está tudo bem segue um: sim, claro! Meio caminho andado para a certeza de que é mesmo assim. E na realidade é! O que não tem remédio, remediado está e o que tem, remedeia-se por si só. É no que dá uma gaja que só sabe fazer rabiscos andar aos tombos com letras e números. Brincar aos empresários é giro mas o que eu queria mesmo era uma Barbie... ou então um pónei! :))) (ok, eu sei que é estúpido mas eu não resisto :p ) Bem, para ver se não ando "de cavalo para burro", acho melhor arranjar um “veículo de substituição”...
quinta-feira, novembro 06, 2008
se ele matasse...

quarta-feira, novembro 05, 2008
estou viciada
.jpg)
Podia ser tabaco, mas não é! Podia ser droga, mas também não é! Podiam ser chocolates, mas felizmente não são! São mesmo as belas das bolachas Maria que fazem as minhas delícias e me acompanham durante todo o dia. Ainda por cima agora descobri doses individuais com 4 bolachitas, ideiais para andar na carteira. É estupido, eu sei, mas apeteceu-me dizer isto porque hoje vou a caminho do 3º que é como quem diz da 9ª bolacha. São as guloseimas do colestrol a 309! Haja saudinha!!! :p
Quando se anda numa maré de imprevistos, há muito pouco que fica por acontecer...
Quando eu pensava que finalmente ia acalmar, a minha Bomboca Linda vai e deixa-me ficar mal. Como se não bastassem as multas, ontem ao fim da tarde resolve premiar-me com um assobio e a luz da bateria acesa. Deu pra ir e volta do gym e, supostamente, daria pra chegar ao “médico” hoje de manhã. Nada disso! Nas mãos do pai fica sem direcção em Esmoriz e com direito a reboque até Ovar. Como até aqui a história parecia fraquinha, ainda houve tempo para, apesar de parada na berma e com a sinalização necessária a avisar a avaria, um camião em velocidade no mínimo a rebentar a escala do limite, abalroa a Bomboquinha raspando o lado esquerdo e levando com ele o retrovisor! Deixou o pai, um valente susto e uma bela de uma despesa...
terça-feira, novembro 04, 2008
instinto tiaernal

segunda-feira, novembro 03, 2008
grrrrrrr...
momento nostálgico

Duffy - I'm Scared
Estou completamente viciada no cd desta moçoila... É simplesmente das melhores coisinhas que ouvi nos últimos tempos e esta musiquinha tá sem dúvida no pódio! Muito bom! :)
sábado, novembro 01, 2008
terapia

sexta-feira, outubro 31, 2008
cheia de sorte
Não me consigo lembrar de nada mais agradável que estar a receber um tratamento com vários fins terapêuticos entre eles o relaxamento e ter na sala do lado um gajo a roncar de tal maneira que se devia ouvir em Marrocos. Ora para mim que lido muito bem com este tipo de ruídos foi logo motivo para calma e boa disposição no resto do dia...It's Halloweennnnn...enjoy your self!!!
O «dia das bruxas» é uma tradição enraizada na cultura portuguesa, através do culto dos mortos, a que nos últimos anos apenas foi acrescentado o uso de disfarces e a exibição de figuras vampíricas, segundo o sociólogo Jean Martin Rabot, refere a Lusa. Jean Martin Rabot, professor e sociólogo da Universidade do Minho, considerou que o «Halloween» (designação inglesa para «dia das bruxas», que se assinala esta sexta-feira) é uma maneira de «exorcizarmos os medos que temos da morte numa civilização que a recalcou».
«É uma maneira de viver a morte no dia-a-dia, de apaziguá-la ou apaziguar os medos que lhe estão associados», adiantou o professor, negando o facto de se tratar de uma festa que obedece apenas a «desígnios comerciais».
Segundo o sociólogo, nos últimos anos, as tradições nacionais associadas ao «dia das bruxas» passaram a incorporar o uso de máscaras e figuras vampíricas. Martin Rabot não sabe, no entanto, se se trata exactamente de uma «americanização» das tradições, porque «sempre houve uma interpenetração cultural».
«A tradição enriquece-se sempre agregando elementos novos», destacou.
quarta-feira, outubro 29, 2008
vem aí bomba!

Fraquinha, vá... :)
dias difíceis

Porque raio é que metemos pés ao caminho para resolver os nossos problemas, chegamos à conclusão que não depende de nós e aquilo que julgamos ser rápido e para o qual perdemos o dia demora uma eternidade e não é bem resolvido?
Porque é que são todos muito simpáticos mas no fundo é tudo disfarce para o mar de incompetência que banha este país?
Enfim, é o que dar ter burocracias na ordem do dia...
terça-feira, outubro 28, 2008
Crush - David Archuleta
All that we could be, Where this thing could go
Am I crazy or falling in love
Is it real or just another crush
Do you catch a breath, when I look at you
Are you holding back, like the way I do
Cause I'm tryin, try to walk away
But I know this crush ain't goin away, goin away"
Ele há musiquinhas com letras muito interessantes!!! :p
A tradição já não é o que era!

A Catarina quer que eu seja a próxima! Das duas, uma, ou a próxima vai ser daqui a muuuuuito tempo ou então isto de apanhar o ramo da noiva mudou de significado e esqueceram-se de avisar as solteiras... Eu tentei fugir mas ela veio atrás de mim como se não houvesse amanhã. Mania das inovações! Para a próxima, atiras para trás como fazem todas e eu assim posso sair de fininho e mãos a abanar... Pfffff...
fast forward
quarta-feira, outubro 15, 2008
domingo, outubro 12, 2008
segunda-feira, outubro 06, 2008
o primeiro!
Este fds cheguei à conclusão que a malta de Lisboa tem uma maneira muito estranha de se divertir. Tanto melhor porque assim divirto-me eu a dobrar. Sexta foi o verdadeiro filme indiano, sem direito a chamuças mas com muita vipalhada à mistura e onde dominava o ver e ser visto. Sábado Maxmen em Viana, no Camelo com outros que tais, regados a vodka e devidamente ilustrados. Hotel fixolas e novidades tipo castanhas: quentes e boas! Domingo aniversário da Sílvia. Menos vips, mais amigos, capirinha substitui a vodka e conclusão: dia seguinte ligada às máquinas!
Ah, é verdade, sabiam que o Gonzo tem a pila pequena??? eheheheh
quinta-feira, outubro 02, 2008
IT'S...
quarta-feira, outubro 01, 2008
Estou Feliz!!

Dia Mundial da Música
"Porque a Música penetra mais fundo na alma humana."
Pergunta do dia:
terça-feira, setembro 30, 2008
sexta-feira, setembro 26, 2008
tempos modernos

A minha lista de medos tinha como primeiro lugar o tão actual carjacking. Em segundo estava a ida ao banco e senhor GOE a falhar o tiro e a acertar-me a mim. Seguia-se os aviões, de preferência low-cost que agora está na moda cair. Neste momento estou com um novo medinho e nem sei onde o colocar mas no top 5 está de certeza. Trata-se nada mais, nada menos, que ir meter gasolina. Ah pois é, a coisa tá difícil por aí... Eu, por causa daquela cena top secret que tenho de fazer mas no fundo toda a gente sabe o que é, vou ter de andar por aí a botar gota como se não houvesse amanhã mas começo a ficar com os cagufes. É que, como se não bastassem o drama dos Lubrificantes, qualquer dia dou comigo a escrever na grelha: N/A porque o colaborador foi interrompido pelas palavras: Isto é um assalto!
Um momento de bolinha... ou plural!
No Essências falava-se de “viúvas”. Aqui vai se falar dos que ainda não têm designação específicas mas a quem gosto de carinhosamente chamar os “conas”. Pronto, agora que está tudo de boca aberta eu passo a explicar a designação. Os “conas” ou se preferirem ou “sem tomates” são todos os serem humanos que tiverem o azar de nascer do sexo masculino. Parece um contra-censo, eu sei, mas a verdade é que coragem é sinónimo que não lhes assenta e a sua falta faz deles isso mesmo, uns “conas”, vá! Quantos mais conheço mais sobe o número das estatísticas e nem sequer há distinção consoante o estado civil. Deve ser qualquer coisa do tipo o alelo 334, é uma cena genética. Antes era: homem que é homem é macho... Agora, homem que é homem é burro e cobardolas! Não quero com isto dizer que não gosto deles e digamos que a minha opinião nem sequer é influenciada pelo facto de não ter nenhum à perna pois mesmo quando tinha achava isso, ah se achava! A verdade é que recentes acontecimentos vêm dar as provas que faltavam a esta minha ideia partilhada até com muitos homens que já se resignaram à sua essência. No topo estão os que têm namoradas sem saber muito bem porquê. Desses alguns ficam a ver se dá, outros querem muito que dê mas não fazem nada por isso, outros vão de férias pra confirmar que não dá e ainda há outros que vão de férias sozinhos porque simplesmente já sabem que nunca deu. (E agora há tanta gente a enfiar a carapuça!!! Calma meninos, estou a falar no geral... e pra vocês no particular!eheheh) E a pergunta impõe-se: Mas porque é que não resolvem logo a situação? E a resposta surge no meio do nevoeiro tipo D. Sebastião embrulhada num grande ‘não sei’. Conclusão: “conas”! Enfim, é como diz o povo: Homens, não podemos viver com eles nem sem eles! quinta-feira, setembro 25, 2008
quarta-feira, setembro 24, 2008
Diga 33!
Ia começar a frase com "sinto-me doente", mas a verdade é que estou de facto doente. O fim de semana maravilha ajudou em muito ao pingo no nariz, às dores de cabeça, aos arrepios e à vontade que tenho de passar o dia a dormir embrulhada nos cobertores. Tenho a certeza que todos devem pensar que estas coisas acabam por ter aspectos positivos, como o de ficar em casa uns diazinhos sem ter de acordar cedo e ir trabalhar, mas eu sinceramente entre ficar em casa doente e poder ir trabalhar acho que não pensava duas vezes!! A verdade é que a metade da semana já passou e eu mal consegui por os pés fora de casa... o fim de semana foi bom... muito bom... mais que não seja deu para matar saudades da minha mana e das ramboiadas, tal como ela diz e muito bem, invertemos papeis e não é só nas noitadas ;) A verdade é que deitar-me de manhã já começa a pesar :) Valha-nos o bom humor, a viagem de meia hora até casa com a Edite atrás a ressonar e para terminar em beleza a bela da maçã com os quequinhos fofinhos!!Bem, resolvi passar por aqui e protestar acerca das calúnias levantadas acerca dos participantes deste blog, eu estou cá e estou cá para ficar, quem não gostar azarrrrrrrr!!!


























