sexta-feira, setembro 26, 2008

Um momento de bolinha... ou plural!

No Essências falava-se de “viúvas”. Aqui vai se falar dos que ainda não têm designação específicas mas a quem gosto de carinhosamente chamar os “conas”. Pronto, agora que está tudo de boca aberta eu passo a explicar a designação. Os “conas” ou se preferirem ou “sem tomates” são todos os serem humanos que tiverem o azar de nascer do sexo masculino. Parece um contra-censo, eu sei, mas a verdade é que coragem é sinónimo que não lhes assenta e a sua falta faz deles isso mesmo, uns “conas”, vá! Quantos mais conheço mais sobe o número das estatísticas e nem sequer há distinção consoante o estado civil. Deve ser qualquer coisa do tipo o alelo 334, é uma cena genética. Antes era: homem que é homem é macho... Agora, homem que é homem é burro e cobardolas! Não quero com isto dizer que não gosto deles e digamos que a minha opinião nem sequer é influenciada pelo facto de não ter nenhum à perna pois mesmo quando tinha achava isso, ah se achava! A verdade é que recentes acontecimentos vêm dar as provas que faltavam a esta minha ideia partilhada até com muitos homens que já se resignaram à sua essência. No topo estão os que têm namoradas sem saber muito bem porquê. Desses alguns ficam a ver se dá, outros querem muito que dê mas não fazem nada por isso, outros vão de férias pra confirmar que não dá e ainda há outros que vão de férias sozinhos porque simplesmente já sabem que nunca deu. (E agora há tanta gente a enfiar a carapuça!!! Calma meninos, estou a falar no geral... e pra vocês no particular!eheheh) E a pergunta impõe-se: Mas porque é que não resolvem logo a situação? E a resposta surge no meio do nevoeiro tipo D. Sebastião embrulhada num grande ‘não sei’. Conclusão: “conas”! Enfim, é como diz o povo: Homens, não podemos viver com eles nem sem eles!

5 comentários:

Não Sou... disse...

Sem comentários... (Risos)

Bomboca disse...

Não é sem comentário, é com 1 comentário... Ou melhor, depois do meu fica com 2!!! ehehehe Mas diz lá que eu não tenho razão... Não dizes, pois não! ;)

Suzana lux disse...

Ok 3 comentarios...

Bomboca, não concordo com a parte do azar por terem nascido do sexo masculino, se o meu Menino não tivesse nascido homem não acredito que que me daria a minha MENINA tão Linda, a tua sobrinha aliás, e será que era tao Feliz como é ao meu lado??? Ja viste tadinho do meu Morito...

Beijokas minha krida, ele respondeu la no Emoçoes, acredito que o chouriço dele ainda vá dar k falar...;0))))))))))))))))))))))))))

liamaral disse...

Minina, vocé é muinto engraçada! Djimais!
:) Beijinho




Conas... :):):)

Bomboca disse...

Susana, minha querida, este comentário, apesar de nada a ver com o post, vai especialmente para ti com um grande beijo de parabéns atrasado. Ontem lembrei-me de ti o dia todo mas quando ia para te ligar vi que foste mais uma das vítimas do telemóvel avariado. Podia ter mandado um mail mas ontem a companhia foi o carro e não o computador... Venho hoje, pra ser original, mandar uma grande beijoca de parabéns, agradecer todo o carinho e terminar dizendo que és uma mãe e amiga fantástica!!! Felicidades...