domingo, abril 13, 2008

Domingo = "Pachorrice"

O domingo é sempre aquele dia que não dá vontade de fazer nada, acho que se estivesse um tempinho mais simpático talvez a motivação para sair de casa fosse outra, mas olhando lá para fora e sentindo frio e o ventinho que vem pela janela penso duas vezes e opto pelo sofá! Este domingo não foi excepção à regra, acordei tarde, coisa que até nem é habitual, fiz o meu almocinho, sim porque ultimanente tenho-me esforçado por manter uma alimentação mais equilibrada e nada melhor do que ser eu própria a confecciona-la :) e depois de tudo isto, que pode soar a pouco, mas na realidade doi muito, aterrei no sofá!!
Amanhã começa mais uma semana, mas já conto os dias para ir uma semaninha de férias, estou a precisar de desanuviar e respirar outros ares como a minha avá costuma dizer, nem que esses sejam já ali, no Algarve, na Casa Pequena...
Have a nice week!

Sem comentários: