quarta-feira, abril 09, 2008

o que tem de ser, tem muita força!


A propósito de muita coisa que tem acontecido nos últimos tempos, chego à conclusão de que mudar é preciso. Há alturas na vida em que precisamos do céu com nuvens para ver que este também pode ser branco, mesmo que gostemos mais dele azul... A vida nem sempre é como gostaríamos mas em relação à minha não posso, nem me quero queixar, seja ela com mais ou menos mudanças. Por vezes é preciso fazer mais letras e menos bonecos, reagir mais e pensar menos, coisas meio complicadas para quem se pode considerar criativo... Dou comigo a trabalhar mais em excel do que em autocad!!! Para desespero da balança, não sei dizer qual dos lados tem argumentos com mais peso mas a conta e a medida do meu bom senso diz-me que posso ser um bocadinho de cada. Agora, para condizer com esta veia escondida de empresária só preciso de me portar bem, a parte mais difícil, mas posso sempre dizer que quem se porta mal é a arquitecta, que já foi loira. Esta agora é morena, para tristeza de alguns, surpresa de muitos e agrado de outros, vai deixar de roer as unhas, começar a apanhar o solinho da época (se a chuva parar), emagrecer é que nem tanto, até porque, há coisas que nunca mudam!!!

1 comentário:

liamaral disse...

Bem, acho que percebi, apesar de me ter perdido a meio e ter de reiniciar a leitura do post!!

Desde que mantenhas a simplicidade, honestidade e bom humor, podes mudar tudo!

:) Beijo