quarta-feira, abril 02, 2008

Saudade... saudade



Hoje lembrei-me do tempo em que era uma viajante veterana, quase que me podia designar uma cidadã do mundo de tanto que me conseguia identificar com tantas outras culturas que nessa altura fiquei a conhecer, foram outros tempos, foi uma outra vida, a chamada por muitos de boa vida... :)

Lembrei-me do meu 1º trabalho, do que aprendi, das pessoas que conheci, dos paises que visitei e das saudades que sinto desses tempos. Acho que nem sequer posso cair no erro de dizer que foram 3 anos de trabalho, que efectivamente nunca os considerei dessa forma... quando se vendem sonhos acabamos por fazer um bocadinho parte deles também, pelo menos foi sempre com essa visão que encarei as coisas!

Hoje o trabalho é outro, as pessoas são outras e o produto é definitivamente diferente, mas a verdade é que as viagens terão sempre ter um cantinho muito especial no meu coração...Continuarei com a estratégia: “Break the rules and run Forrest, run”. Aposto numa proposta de valor que é claramente agressiva e disruptiva e definitivamente continuarei a quebrar regras!

Sem comentários: