segunda-feira, agosto 25, 2008

E salta Nelson... e salta Nelson....


Na passada quinta-feira eu e a compincha formos passar o dia a Mira. Para além da companhia agradável outras alegrias nos esperavam. Sim, o meu menino, o meu orgulho, o meu Nelsinho trouxe pra casa a medalha de ouro no triplo salto. Fiquei feliz por ele e por mim porque agora já podemos por a dita no prego pra pagar o casório. Ah pois é, vamos casar!!! Ele ainda não sabe mas, como cavalheiro que é, não vai dizer não... :P Temos pizza para todos que o Luis vai buscar em homenagem ao nosso primeiro encontro e o dress code é totós, em homenagem à madrinha! Agora é rezar para que o moço não fuja porque se resolve correr e saltar pro telhado da igreja, não há quem o apanhe!!! :)))
Brincadeirinhas à parte, ao contrário de grande parte dos tugas que só vibram com o futebol apesar das vergonhas da selecção serem mais escandalosas que as dos nossos atletas olímpicos, eu fiquei bastante orgulhosa dos meninos e das meninas, em Pequim. Não só conquistamos a melhor pontuação de sempre como finalmente se ouviu falar de outras modalidades que não impliquem bolas ou gente a correr. Já agora também sugeria uma outra modalidade a acrescentar que é a melhor desculpa pelos maus resultados onde se destaca Miguel Ralão Duarte e a sua égua histérica, Vânia Silva e o seu martelo não muito dados a este tipo de competições e Arnaldo Abrantes que ficou inibido com tanta gente a assistir à sua tentativa frustrada de correr 200m. Quanto ao Marquinho é melhor não falar porque ainda deve estar na caminha... Shiiiiuuuuu... E que tal dizerem só um: “dei o meu melhor mas não deu pra mais!” ou “Vamos fazer para que em Londres seja diferente!” and last but not least “ É a humidade... é o problema que tem, a humidade... Foi da humidade...” Apesar de deverem ser evitadas, as desculpas foram aceites e no fim o saldo foi muito bom porque o meu Nelsinho ganhou e o resto que se lixe!!! Não foi bonito mas... que se lixe também!!! Agora vou tentar descobrir quando é que ele chega para o ir buscar ao aeroporto... Nelsoooooo... Oh Nelso!!! Anda cá amoriiiii.... :P

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha rica sobrinha, é que o meu futuro sobrinho vai ficar tão bem no albúm de fotografias da família! Ai que vai dar gosto ver e rever... vai ser um consolo ter o rapaz à mesa no Natal, e na Páscoa, e no Carnaval... quando podem ir lá jantar a casa? Quando?Beijinhos, linda.

Não Sou... disse...

Já te disse que chega na quinta-feira... (risos)
Beijos