quarta-feira, setembro 24, 2008

Diga 33!

Ia começar a frase com "sinto-me doente", mas a verdade é que estou de facto doente. O fim de semana maravilha ajudou em muito ao pingo no nariz, às dores de cabeça, aos arrepios e à vontade que tenho de passar o dia a dormir embrulhada nos cobertores. Tenho a certeza que todos devem pensar que estas coisas acabam por ter aspectos positivos, como o de ficar em casa uns diazinhos sem ter de acordar cedo e ir trabalhar, mas eu sinceramente entre ficar em casa doente e poder ir trabalhar acho que não pensava duas vezes!! A verdade é que a metade da semana já passou e eu mal consegui por os pés fora de casa... o fim de semana foi bom... muito bom... mais que não seja deu para matar saudades da minha mana e das ramboiadas, tal como ela diz e muito bem, invertemos papeis e não é só nas noitadas ;) A verdade é que deitar-me de manhã já começa a pesar :) Valha-nos o bom humor, a viagem de meia hora até casa com a Edite atrás a ressonar e para terminar em beleza a bela da maçã com os quequinhos fofinhos!!
(pareço uma velha a falar iihihihi)
Bem, resolvi passar por aqui e protestar acerca das calúnias levantadas acerca dos participantes deste blog, eu estou cá e estou cá para ficar, quem não gostar azarrrrrrrr!!!
(não foi simpático, mas foi sincero lol)

5 comentários:

Bomboca disse...

Confere, confere!!! Pincessa presente no blog... Já a Juju fica-se pela vontade!
As melhoras e venham mais fds com saltos altos, gajas a roncar no banco de trás, maçãs e queques de madrugada... "Onde é que vais com isso???" ahahahaha

Não Sou... disse...

As melhoras... e já agora, à uma festa fixe este sábado em Vizela... (risos)
Beijos

FM disse...

Arrebira Mulher, Arrebita...!
Beijos e Rápidas melhoras.

Cat disse...

Hoje está sol :)
e eu já me sinto mehor...
Obrigada pelos votos de melhoras, acho que ajudou :))

liamaral disse...

Já estás de certeza na tua força máxima, por isso deixo só um grande beijinho!!
:)