Há 12 anos
quarta-feira, março 31, 2010
segunda-feira, março 22, 2010
segunda-feira, março 08, 2010
Dia do Quê?
Hoje é dia Internacional da Mulher, é mais um dia para aumentar as vendas nas floristas, nas chocolatarias e afins, porque efectivamente a essência que transporta este dia deveria ser fomentado durante todos os dias do ano... concordam?
A mulher é com toda a certeza um ser fantástico, complexo, maravilhoso, detalhado e que carrega uma imensidão de sentimentos distintos que faz com que ela consiga fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, ouça mais do que uma conversa ao mesmo tempo e ainda consiga após um dia longo de trabalho, calçar uns sapatos altos e estar presente num jantar ou festa entre amigos. Passei o dia da mulher a trabalhar, tive um dia normal, nada fora do comum, no entanto ao longo do dia e até porque recebi algumas mensagens acerca do tema, acabei por pensar na sorte que eu tive em ter nascido mulher... A todas as mulheres um feliz dia da Mulher, não só hoje, mas todos os dias, porque independentemente da pressão a que estamos sujeitas diariamente por mil e por um motivos, a verdade é que desempenhamos o nosso papel com a maior sensualidade, inteligencia e acima de tudo alegria possivel!!!
sexta-feira, fevereiro 26, 2010
férias!
Vou dar um pulinho até Espanha, passar por Itália, conhecer a Grécia, visitar a Turquia e depois volto...
Qualquer coisa vou estar aqui:
segunda-feira, janeiro 25, 2010
25-01-2009
Já passou 1 ano mas sinto como se tivesse sido ontem.
Não há memória que falhe, momento em que não pense, saudade que não sinta.
A vida seguiu o seu rumo mas continua a existir um lugar a menos na mesa, uma história por ouvir, um carinho por receber.
Já passou 1 ano mas podem passar mais 10 que eu irei continuar a sentir este buraquinho no coração...
Não há memória que falhe, momento em que não pense, saudade que não sinta.
A vida seguiu o seu rumo mas continua a existir um lugar a menos na mesa, uma história por ouvir, um carinho por receber.
Já passou 1 ano mas podem passar mais 10 que eu irei continuar a sentir este buraquinho no coração...
quinta-feira, janeiro 21, 2010
quarta-feira, janeiro 20, 2010
Ideia luminosa, precisa-se!
Às vezes gostava que o simples facto de sentar o rabo na cadeira do escritório desencadeasse um processo criativo de onde brotassem ideias como se não houvesse amanhã. Ao contrário disso, ultimamente, a cadeira parece que queima, o rato parece que pica e o monitor emite umas radiações estranhas que me fazem fechar os olhos inconscientemente. Confere, estou com um bloqueio criativo ao mais alto nível e logo numa altura em que os pedidos são mais do que muitos. Haja paciência e insistência e forcinha para quando a "barragem mental" abrir e vier tudo de empreitada... :s
domingo, janeiro 17, 2010
Novo habitante
Chama-se Gaspar, tem dois meses e 19 dias. É um labrador chocolate lindo de morrer e tem um olhar que é capaz de prender qualquer um.
Inacreditavelmente, este pimpolho entrou sorrateiramente, muito ao de leve, com pézinhos de lã e em poucos dias conquistou drasticamente o meu coração.
Entre as mordidelas nos chinelos e nos pijamas, os cocós e chichis que tenho de limpar a toda a hora e todos os dias, nas brincadeiras, nos soluços depois de comer, ou ainda no ressonar quando está pedrado a dormir, confesso que fecho os olhos, imagino o cenário e ele está sempre lá.
Benvindo Gaspar!!
Frase do Dia
sábado, janeiro 16, 2010
Flying without wings
Há uns dias atrás dei por mim a observar com maior atenção esta imagem, aparentemente não tem nada de anormal e de facto não tem, porém se estivermos muito atentos, está por detrás uma mensagem subliminar arrojada, ambiciosa e de uma grandiosidade brutal, o que será melhor do que abrirmos os braços e deixarmo-nos levar? Levarmo-nos pelos momentos, pelas pessoas, pelos sentimentos, pelas acções... levarmo-nos pela vida... voarmos, voarmos mesmo sem asas!
Acabei por chegar a uma triste conclusão, o ser humano é um inconformado por natureza, o que hoje é bom, amanhã já não serve e a facilidade com que trocamos de gostos e opiniões acaba por ser assustador, o para sempre deixou praticamente de existir e o agora chegou com grande força e poder, o que nos pode fazer voltar a acreditar? O que nos pode manter onde estamos, ou ainda dar-nos força para mudar se isso for o melhor para nós? O que pode ser suficientemente grandioso para nos dar asas e nos fazer levitar? Não tenho dúvidas que a resposta só pode ser uma: Nós Próprios...
Mais o que a linha na areia ou a piscina numa tarde de Verão eu quero ser Eu prórpria.. só assim é que eu consigo ser realmente feliz :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)