quinta-feira, abril 06, 2006

Xau Maria Helena...


Hoje é a despedida da Maria Helena. Amanhã por esta hora já estarei com a Bia Louca! Por esta razão resolvi fazer uma pequena homenagem a esta companheira dos últimos 8 anos. Hoje faço questão de a levar pela última vez ao Vice Versa. Vamos para a ramboia juntas (como sempre)!!! Devia fazer uma festa de despedida. Se convidasse todos os seus companheiros de viagem o sucesso era garantido. Por um lado acho que já merece um descanso mas confesso que vou ter saudades. Já lhe conheço as manhas. E ela as minhas! Temos muitas histórias... Histórias que chegam ao fim, como muitas outras deste últimos 8 anos ou até mais... Ficam as mazelas. Fica a jante raspada de quando adormeci ao volante. Os arranhões do capô quando me distraí e me enfaixei na traseira de uma carrinha. Ficam os 159382 km. Não ficam os símbolos porque foram roubados há muito tempo. Não ficam as dezenas de porta-chaves da Nici que lhe passaram pela ignição. Mas fica o quimono que me deu o Pedro (ex-motorista). E ficam as fotos. E ficam as recordações. Ai se a Maria Helena falasse... aposto que diria que também vai ter saudades minhas!!! :)

9 comentários:

pedro disse...

Gostei do Post... Gostei sim!
Faltaram as 11 pessoas que foram dentro da carrinha (aka madeirenses)!!! E muito, muito mais...

Cat disse...

Adeus Maria Helenaaaaaa... vamos todos sentir muitas saudades...

Bomboca disse...

Pois é meus queridos, tenho a certeza que a Maria Helena também vai sentir a vossa falta. Do pé pesado do Pedro já sente faz tempo... disso e muito, muito mais... hihihih
E de ti Cathy, vai se sempre lembrar de quando foi para o "hospital" de "ambulância". hehehe... Fico bem de verde, não??? :P

pedro disse...

pé pesado??? nops

Bomboca disse...

Sim, com esse tamanho todo só pode ser pesado... eheheheh É mais pesado que o meu, com certeza!!!

Ju disse...

coitadinha da Maria Helena!!!!!Buá..buá...buá....grandes momentos q passamos juntas!!A MH acompanhou as fases mais importantes da minha vida!!!E os finais de noite, as 3 a olhar para a Lua...já estou om tantas saudades.............

Bomboca disse...

E não te esqueças que também te ensinou a conduzir... Ah pois é!!!

Ju disse...

Ah pois é...a minha brilhante carreira de condutora começou com a Maria Helena.....e tu vendeste-a!!!!!Sua má......

Ju disse...

Ah pois é...a minha brilhante carreira de condutora começou com a Maria Helena.....e tu vendeste-a!!!!!Sua má......