sexta-feira, abril 28, 2006

E como vai a vida?esperemos que seja uma Bella Vida.. :)


Verdade, podem condenar-me à vontade, tenho andado preguiçosa, parece que não tenho sequer assunto para partilhar, mas hoje parei para pensar... aconteceu tanta coisa nestas duas semanas! Não parei um segundo, estive em Lisboa, em Milão, não posso queixar-me passaram a voar estes 15 dias, dias esses que eu pensei que custariam o mundo a passar, custa sempre quando alguém de quem nós gostamos muito está distante, mas sabe muito bem constatar que a distância não passou de mera distância fisica ;)
Tinha saudades de passar por aqui e mais que não fosse dizer um olá, estou viva, estou feliz!!!
Tenho que agradecer á Anita, de facto se não tivesse sido ela nestas últimos tempos o nosso blog andaria deveras pobrezinho, despido, sem graça nenhuma, ela continuou a nossa jornada de colorir a internet através do nosso journal, com imagens e informações enriquecedoras em todos os sentidos..ihihihihihi
Tenham um excelente fim de semana prolongado.. e tal como um amigo costuma diversas vezes dizer: "tentem, tentem ser felizes"...

Sem comentários: