sexta-feira, maio 26, 2006

E termina assim mais uma semana...


E finalmente mais um fim-de-semana! E esta semana suspirei muito pela sua chegada! Estive determinada a fazer o máximo possível, e embora continue com montanhas de coisas em atraso, a verdade é q andei bem mais espevitada e trabalhadora esta semana (iuuuupiii) e sinto que foi uma vitória pessoal. (ainda que tenha de confessar, que ainda assim, perdi muito tempinho com coisas não prioritárias). Para o fim de semana (tão curtinho que ele é..) agendei fazer arrumações no meu escritório e alguns momentos de preguicite no sábado (já é sábado no momento em que escrevo..)
Esta semana pensei muito, ou melhor houve várias coisas que me fizeram tirar minutinhos para pensar... já não me lembro de metade, mas guardo é a sensação de ter andado um pouco mais desperta que habitualmente. Mesmo assim, e como tb não acredito em milagres, continua a haver uma ansiedade subjacente nos meus gestos, pensamentos, olhar e voz.. Sinto-me sempre embaraçada, e ao mesmo tempo reconhecida, quando, apesar das minhas tentativas de disfarçar, há pessoas que detectam.."algo não está bem ctg.." Depois, muitas vezes , sou incapaz de falar, além de titubear, não se passa nada, foi só uma má semana.. e assim vou andando... a verdade é que ando cansada, talvez mais cansada do que habitualmente.
Não é difícil chegar à conclusão que há coisas em nós que são praticamente imutáveis, que fazem parte da nossa personalidade tal qual as rugas que se vão formando no nosso rosto.
Hum..não me apetece escrever mais..

Sem comentários: