quarta-feira, maio 24, 2006

Eu não vou :(


O Rock in Rio Lisboa começa já este fim de semana, e na minha opinião começa em grande recheado de excelentes artistas, pena que Eu Não Vou.. mas as minhas manas vão marcar presença por mim, acho que vai ser um fim de semana cheio de fortes emoções lá pela capital!!!
E ainda dizem que em Portugal não se passa nada...ah ok costumam dizer é que no Porto não se passa nada..ihihiihih, verdade, acho que deveriam existir mais iniciativas deste género espalhadas por Portugal, porque efectivamente acaba por ficar tudo muito centralizado em Lisboa..
Mas chega de desabafos inúteis.. Viva o Rock in RIOOOOOOO....

4 comentários:

Bomboca disse...

Eu vou... Eu vou...
Vou pelas 2, loira!!! E tiro mts fotinhos...
eheheheheheh

Cat disse...

Quero um pesenteeeeeeeeeeeeeeeee

Ju disse...

Coitadinha da bubles...não vai!!!
Mas não te aproveites ouviste????
Que mania de pedinchar...ai...ai
Não há presente pra ninguém...levas fotinhos e "mai nada"...ihihihihihhi

Cat disse...

pesenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee