segunda-feira, julho 24, 2006

Ai a minha cabeçaaaaaa!!!!



Dói-me a cabeça, dói-me a cabeça desde manhã, e acho que não foi de ter dormido pouco, pelo contrário, acho que dormi o suficiente para estar com energia durante o dia de hoje, mas o facto é que me dói a cabeça.. e dói muito!

Faltam somente quatro dias para ir de férias e parece que esta ansiedade só está a fazer com que o tempo ande mais devagar, eu diria quase como um caracol devagar devagarinho... sexta feira rumarei eu até ao Algarve, quinze dias sem fazer nadica de nada, apanhar solzinho, deitar me na piscina... isto sim é vida!

Só espero é que pelo menos estas dores de cabeça não se mantenham, ou que azar dos azares esteja prestes a ficar com gripe.. isso sim seria a minha derradeira desgraça :(( a 4 dias de ir de férias, seria o máximo..

Bem por hoje é tudo... espero que esta Segunda- feira, início de semana não tenha sido tão má quanto isso..

See uuu

Sem comentários: