sexta-feira, julho 21, 2006

já nasceu o Gonçalo...

e é lindo como a Madrinha!!!
ehehehehe...


8 comentários:

Ju disse...

Sinceramente...ele não parce tão contente quanto isso...repare-se na expressão do rosto e a mão dele...tipo" 4 paletes de gajas pra serem minhas madrinhas e tinha-me que calhar esta Kodak Girl..."
ahahahahahahahah

Bomboca disse...

Nada disso, ele está é a dizer: "Eu, a minha Inha, a loira e a soneca vamos fazer cá um quarteto valente!" eheheheh

Ju disse...

foi muito à frente essa....ponto pra Blossom

Cat disse...

BIBA O GONÇALOOOOOOOO

Bomboca disse...

Bibaaaaaaaaa...
Só é pena ser Benfiquista... :(
eheheheh

Cat disse...

Nem toda a gente pode nascer "perfeitinha" como eu né?

Ju disse...

que coment profundo bubles....já percebo pq demoraste tanto!!!!!!!
ihihihihihhih

Cat disse...

Tas cegueta oh soneca????? a companhia anda a fazer-te mal, anda anda, 1º as pernas inchadas, agora a falta e visão, deve ter sidooooo uma diversãoooooooo oh oh... já tinha postado antesssss!!