quinta-feira, julho 27, 2006

Esperei, esperei e finalmente chegou!!! Fériasssss...


Pois é meus amigos, a verdade é que depois de uma contagem decrescente, finalmente chegou o tempo de descanso da guerreira, e de facto é bem merecido.. a verdade é que eu já andava a "ressacar" umas feriazinhas há já algum tempo até que chegou finalmente o dia. Fériassssssss!!!
Parto amanhã, e só regressarei no dia 16 de Agosto, acho que vai saber a pouquinho, mas já vai dar para relaxar e tirar um bocadinho a barriguinha de misérias
...
Para quem fica, bem o que vos posso dizer é que eu tentarei gozar por mim e por vocês, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo do meu dia de férias, porque a verdade é que o tempo de estudante já acabou há muito e os dias de férias, actualmente são contadinhos e devem ser bem aproveitados, a fazermos coisas que não temos tanta oportunidade no nosso dia -a -dia de o fazer, mas principalmente a fazermos coisas que nos fazem sentir felizes.
Beijos e abraços e até ao meu regresso.. e não deixem de comentar ;)

1 comentário:

Bomboca disse...

Também vou de férias...
la...la...la...la...la...