terça-feira, fevereiro 20, 2007

É Carnaval... ninguém leva a mal... dizem!!!

Um fim de semana pra Tomar... Tomar qualquer coisa, muita coisa... Tomar decisões... Algumas... as deles... as da casa deles!!! Eles, os outros, não os que não prestam. Estes prestam. São família e família presta sempre, mesmo que não preste.

Depois do fim de semana, o Carnaval. Este não prestou... Por opção!!! Não tive vontade de retirar a máscara e colocar uma evidente. E Carnaval que se preze tem máscara evidente. Tentei passar o Carnaval com o Borat, o pc e a minha cama mas em vez destes foi mais uma vez ao hospital de Seattle e ao super hiper mega sofá que dediquei a minha atenção. Acho que devia de acrescentar um brother aqui ao Sister’s, o meu tão cobiçado sofá!!! Adiante... Como é Carnaval, espero que ninguém tenha levado a mal... Eu deixei de levar a mal... Sou uma fraca e vendi-me pela 3ª temporada... os míseros 16 episódios da 3ª temporada... E porque é Carnaval, vou deixar de levar a mal................... pelo menos até à próxima!!! lol

Sem comentários: