quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Doogie Houser, M.D. vs Grey's Anatomy

Desde os tempos do “Menino Doutor” que não ficava viciada numa série de televisão. Apareceram muitas das quais fiquei fã e não perdia um episódio mas não ao ponto de gravar ou ficar em casa cada vez que dá um episódio novo... Sim porque os disponíveis na net já cravei ao Dinis!!! Escusado será dizer que, em 3 dias, vi os 28 episódios da 2ª temporada... Coincidência, ou não, o tema é medicina, como já o era no Doogie Howser, M.D. O doutor deixou de ser menino e, assim como ele, também eu amadureci (o que sempre fica melhor do que dizer que virei cota) e passei a enquadrar-me mais na facha etária dos cirurgiões que me fazem deitar diariamente por volta da 1h. Não sei porque razão me viciei desta maneira nestas 2 séries tão distantes no tempo... A minha mãe sempre quis que eu fosse médica mas eu fico-me pela tv. O sangue é falso e pelo menos assim não corro o risco de matar alguém só porque me enganei a pronunciar aquele palavrão daquela injecção que aquele paciente precisava naquele momento!!! Mas eu acho que não é essa a razão... Se fosse teria dedicado mais tempo ao “Serviço de urgências”... Bem que o George Clooney o merecia... Ou até ao Dr. House, aquele que todos adoram e eu confesso que me irrita solenemente e só me dá vontade de lhe mandar com a bengala pelas costas abaixo!!! Se calhar até daria um bom argumento para um episódio no Seattle Grace... Divergências à parte e mistério por desvendar a verdade é que eu estou completamente viciada na “Anatomia de Grey”...

Sem comentários: