domingo, fevereiro 25, 2007

Conclusões...

Ultimamente tenho chegado a muitas conclusões... Ultimamente tenho observado demais e feito de menos... Talvez por isso, ultimamente, tenho chegado a muitas conclusões a muito poucas reacções!!! Por isso, e porque as conclusões a que chego não são de reagir pois reagir implica partilhar e partilhar implica demonstrar o raciocínio da conclusão que levaria ao início da observação e ao pensamento... O pensamento é só meu... a conclusão é só minha... a reacção não existe!!! É simples... Eu acho que é simples mas estou sozinha neste barco prestes a afundar e eu quase a afogar-me nos porquês daqueles que não entendem... Vou fazer uma banda sonora das minhas conclusões, se bem que isso não resolveria a questão porque não seria suficientemente directa. Não sou directa porque não o sei ser. Nunca soube! Sou de segundos sentidos, sou de interpretações, sou de conclusões e não de reacções...
Conclusão do dia: de hoje em diante só quero amigos(as) solteiros(as) e desocupados(as)..........como eu!!!

Sem comentários: