sexta-feira, fevereiro 23, 2007

McLife - parte I

A minha vida dava um filme! E não, não é um filme indiano. É um qualquer filme mau, francamente mau e de terror... e, que eu saiba, não existem filmes indianos de terror!!! Mas, adiante... Passo a explicar: não consegui ver o tão esperado episódio. Primeiro porque estive a fazer o jantar para o meu pai, que por acaso até ficou insosso, o que até nem devia ser mau de todo porque ele tem colesterol. Aposto que se quisesse fazer de propósito não conseguia... A coisa até estava a correr bem porque o pai resolveu esperar pela mãe e jantar mais tarde. Assim matava 2 coelhos, apesar da carne ser de vaca e via o dito episódio e ainda justificava o mau jantar com a espera da mãe! Mas não... Os meus serviços, agora de informática, são requisitados pelo McMega que precisava urgentemente de uma McAjuda, Mc mas mesmo muito McRápida. E foi... foi tão rápida que ainda deu pra ver as 4 últimas fases: “There are times when even the best of us have trouble with commitment, and we may be surprised at the commitments we're willing to let slip out of our grasp. Commitments are complicated. We may surprise ourselves by the commitments we're willing to make, true commitment, takes effort, and sacrifice. Which is why sometimes, we have to learn the hard way, to choose our commitments very carefully.” Parecia discurso encomendado principalmente porque estava convencida que ia levar uma McTampa...
Definitivamente a minha vida dava um filme... Aliás eu diria que dava uma novela mexicana com muitos, muitos episódios mas com penteado e guarda roupa bastante mais giros!!! Pois bem, episódio de novela mexicana que se preze tem final feliz e o meu de ontem não confirmou a regra sendo excepção e acabou comigo na minha McBed a ver os primeiros 6 episódios da 3ª temporada que miraculosamente se transferiram de um certo McIpod que um dia destes vou roubar...
Conclusão do dia, reforçada à noite: Os homens só servem pra montar cadeiras!!!

Sem comentários: